Buscamos um(a) profissional para atuar no suporte técnico, garantindo atendimento claro, eficiente e de qualidade.
Responsabilidades
Atender clientes, parceiros e time interno por telefone, e-mail e outros canais oficiais.
Explicar passo a passo os processos relacionados ao certificado digital.
Auxiliar clientes e parceiros em dúvidas técnicas relacionadas a sistemas e configurações.
Apoio na configuração e organização de equipamentos internos.
Registrar atendimentos e soluções nos sistemas internos.
Trabalhar em conjunto com as demais áreas para garantir a satisfação do cliente.
O que esperamos de você
Boa comunicação verbal, especialmente por telefone.
Clareza e paciência para explicar instruções técnicas de forma simples.
Organização, foco e atenção aos detalhes.
Conhecimentos básicos de informática e internet.
Desejável experiência em suporte técnico ou atendimento ao cliente.
Diferencial já ter trabalhado com certificação digital.
Local de Trabalho
Americana/SP – Presencial
Jornada
Segunda a quinta: 08h às 18h
Sexta-feira: 08h às 17h
Remuneração
Salário inicial: R$ 1.949,00
Benefícios
VR Flash Benefícios
Total Pass (academias e bem-estar)
Clube Clude: Telemedicina 24 horas, Terapia Online e Vídeo Consulta com Nutricionistas
Day Off no mês do aniversário
Descontos em redes de farmácias
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.949,00 por mês