Buscamos um(a) profissional para atuar no Suporte Técnico, garantindo atendimento claro, eficiente e de qualidade.
Responsabilidades:
* Atender clientes, parceiros e time interno por telefone, e-mail e outros canais oficiais.
* Explicar passo a passo os processos relacionados ao certificado digital.
* Auxiliar clientes e parceiros em dúvidas técnicas relacionadas a sistemas e configurações.
* Apoio na configuração e organização de equipamentos internos.
* Registrar atendimentos e soluções nos sistemas internos.
* Trabalhar em conjunto com as demais áreas para garantir a satisfação do cliente.
O que esperamos de você:
* Boa comunicação verbal, especialmente por telefone.
* Clareza e paciência para explicar instruções técnicas de forma simples.
* Organização, foco e atenção aos detalhes.
* Conhecimentos básicos de informática e internet.
* Desejável experiência em suporte técnico ou atendimento ao cliente.
* Diferencial já ter trabalhado com certificação digital.
Local de Trabalho:
* Americana/SP – Presencial
Benefícios
* VR - Flash
* Total Pass (academias e bem-estar)
* Clube Clude: Telemedicina 24 horas, Terapia Online e Vídeo Consulta com Nutricionistas
* Day Off no mês do aniversário
* Descontos em redes de farmácias
Jornada
* Segunda a quinta: 08h às 18h
* Sexta-feira: 08h às 17h
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.100,00 por mês