SOBRE A VAGABuscamos um profissional para atuar como Assistente Administrativo - Atendimento ao Cliente e integrar nossa equipe. Se você possui habilidades de comunicação oral e escrita, gosta de ajudar pessoas e tem familiaridade com atendimento ao cliente e rotinas administrativas, esta pode ser a oportunidade ideal para você.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPrestar suporte operacional ao time na execução das atividades de rotina.Atender participantes do programa, esclarecendo dúvidas sobre o funcionamento das plataformasGarantir a qualidade das configurações na plataforma utilizada para hospedagem do nosso serviço de educação: cadastrar empresas, turmas, participantes, cursos, avaliações e certificadosAcompanhar e conferir etapas do onboarding de clientes, colaborando com o time para oferecer uma experiência de excelência.HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILLS)Formação superior completa ou em andamentoConhecimento intermediário de Google Workspace: Docs, Sheets, Google Agenda, Apresentações etc;Experiência em atendimento ao cliente de forma online para empresas de todos os portes, preferencialmente no setor de ensino à distância ou educação corporativa.PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILLS)ResiliênciaTrabalho em equipeOrganização e proatividadeGestão do tempo e prioridadesInteligência EmocionalBoa comunicação oral e escritaFoco na experiência e jornada do clienteDIFERENCIAIS PARA SE DESTACARExperiência anterior com Customer Success (integração, manutenção e/ou retenção de clientes)Experiência em vendas complexas B2BExperiência em edições de vídeo básicasExperiência com dashboard no Looker Studio (Google Data Studio)Experiência anterior no setor de educação corporativa e ensino à distânciaCOMO SERÁ O JOB? Atuação: Híbrida (2x presencial na semana) - Escritório localizado no Morumbi, São Paulo; Horário: Comercial; Contratação: CLT; Remuneração fixa - R$1.852,00 (negociável).BENEFÍCIOS Vale alimentação em cartão de benefício flexível; Acesso a plataforma SalesMeet Edu; Oportunidade de crescimento profissional e de carreira; Trabalhar com uma das maiores consultorias de Vendas do Brasil.Sobre a DNA:A DNA de Vendas é uma Consultoria especializada em aumento de Produtividade de Vendas. Por meio de uma metodologia própria, alinhamos processos, modelos de gestão, implementamos o stack de ferramentas e capacitamos times de vendas. Nossos projetos entregam resultados reais e significativos para os nossos clientes.Estão no nosso portfólio clientes como: Google, IFood, RD Station, Nestlé, Itaú, MRV Engenharia, Samsung, Carrefour e mais de 1.700 clientes.A DNA de Vendas é uma empresa meritocrática, com uma cultura que valoriza o trabalho dedicado e oferece possibilidade de crescimento real por entrega de resultados.Esta posição é para a SalesMeet, que é a unidade de negócio que atua com nosso software de análise de calls e programa de capacitação.Esta de acordo com os requisitos e quer fazer parte da nossa equipe? Se inscreva agora mesmoTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.852,00 - R$2.200,00 por mêsBenefícios:Vale-refeiçãoVale-transporte