Escolaridade / Formação: Graduação em andamento em Administração, Comunicação, Marketing, Publicidade ou em áreas correlatas à função. Conhecimento específico: Conhecimento em atendimento ao público; Técnicas de vendas e de negociação. Conhecimento básico em sistemas de CRM e pacote office. Conhecimento desejável: Atuação com captação de alunos da Educação Básica e SuperiorFazer a divulgação dos produtos e serviços ofertados pela unidade, mediante ligações telefônicas e WhatsApp, a fim de promover a captação de novos estudantes e contribuir no alcance das metas pré-estabelecidas pela alta gestão para novas matrículas em cada unidade de missão de Ensino Básico e Superior;Realizar a conversão nos funis de captação de candidatos inscritos para matriculados, em todos os processos seletivos, por meio de ligações telefônicas, WhatsApp e e-mail, visando torná-los estudantes matriculados;Atuar nos funis de agenda do Ensino Básico, visando agendar visita para os interessados que se inscreverem ou que entrarem em contato por meio de ligações telefônicas, WhatsApp e e-mail.Atender usuário e/ou candidatos inscritos em processo seletivo, de modo a esclarecer dúvidas e orientá-los no processo de matrícula nos cursos das unidades de Ensino Básico e Superior;Responder às perguntas dos interessados e fornecer informações precisas sobre os produtos ou serviços da unidade de interesse, assim como prestar informações e esclarecimentos necessários, com vistas a encantar o candidato e efetivar a matrícula.Registrar as informações relevantes dos atendimentos em sistema de CRM, mediante relatórios de acompanhamento, a fim de subsidiar a gestão com informações para a tomada de decisão, assim como identificar e solucionar problemas dos clientes;Realizar ligações para estudantes em situação de abandono ou trancamento do semestre, seguindo script da Unidade, a fim de propor a reintegração ao curso;Manter-se atualizado sobre produtos e serviços de todas as unidades do Grupo UBEC, bem como sobre concorrentes e tendências do mercado.Repassar informações sobre solicitações realizadas na Central de Atendimento, consultando o andamento/resultado, com vistas a promover um atendimento rápido e eficaz aos candidatos;Agendar, quando necessário, o atendimento presencial dos candidatos/interessados que buscam informações na Unidade de interesse, direcionando para o Consultor Comercial;Executar outras atribuições de mesma natureza e nível de complexidade, associada ao ambiente organizacional e cargo.