Estamos buscando um profissional de suporte técnico para atuar em nossa equipe de tecnologia. O ideal é que você tenha experiência na área de TI e seja capaz de resolver problemas de microinformática e suporte técnico.
Requisitos:
* Possuir experiência em abrir chamados, tratar backlogs e resolver problemas.
* Ter iniciativa e gostar de compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a cenários diferentes.
* Saber usar sistemas de gestão de tickets.
* Ter experiência com acompanhamento de chamados, incidentes e SLA.
* Desenvolver pontualidade e postura, além de boa comunicação verbal e escrita.
* Ser familiarizado com suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
* Dispor de disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
* Desenvolver resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Modalidade de Atuação: 100% Presencial em Barueri/SP
A empresa valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho. Além disso, é fundamental ter uma equipe global com pessoas de diferentes origens e culturas, o que torna o ambiente de trabalho mais rico e interessante.
Independentemente da sua etnia, idade, gênero, orientação sexual, deficiência, credo ou convicção política, o que importa são as suas competências e habilidades para fazer acontecer.
Nossa equipe é composta por seres humanos talentosos e auto-determinados que se consideram pessoas loucamente incríveis. Venham fazer parte desse time!
Sobre a nossa filosofia: Nós entendemos que a cada dia é uma oportunidade de crescer e melhorar. Somos uma equipe de pessoas apaixonadas por aprender e criar soluções inovadoras.
Encontre mais sobre como podemos ajudar seus negócios a prosperar.
Quer saber mais?
],