* Ampla experiência em todos os subsistemas de departamento pessoal.
* Robusto conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária, encargos sociais, folha de pagamento, ponto, férias e rescisão.
* Gestão de indicadores e processos.
* Forte capacidade analítica e de apresentação de Resultados.
* Conhecimento em sistemas de folha de pagamento como SAP será considerado um diferencial.
* Vivência com CSC será considerada um diferencial.
Formação Acadêmica:
* Graduação completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia ou Psicologia.
* MBA, especialização ou Pós-graduação em Administração, Finanças, Contabilidade, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas.
Perfil Comportamental:
1. Consolidada capacidade de liderança e influência de grandes equipes.
2. Comunicação clara e assertiva.
3. Proatividade e senso de dono.
4. Capacidade de inovação e foco na melhoria continua.
5. Capacidade de tomada de decisão e resolução de problemas.
* Tornar o Centro de Serviços reconhecido pela excelência na prestação de serviços
* Relacionamento com clientes internos e externos
* Engajamento das equipes envolvidas nos processos
* Promover um processo aberto e estruturado de comunicação com áreas clientes para avaliação dos serviços prestados
* Criar mecanismos de alinhamento que permitam o engajamento dos Funcionários e que estimulem um processo de aprendizado contínuo
* Assegurar a implementação efetiva do modelo de governança visando o alinhamento de gestão entre o Centro de Serviço e a corporação