Neste cargo, você terá a chance de colaborar em projetos desafiadores e contribuir para o crescimento da organização.Como Coordenador (a) Auxiliar, Suas Principais Responsabilidades IncluirãoApoiar a Gerência da equipe na implementação de estratégias e metas;Coordenar atividades administrativas;Auxiliar no monitoramento de indicadores de desempenho;Atuar como elo entre a equipe e a gerência, garantindo a eficiente comunicação e fluxo de informações;Colaborar na proposição de melhorias nos processos e na busca por soluções criativas;Acompanhar a execução de tarefas e fornecer suporte aos membros da equipe, quando necessário.RequisitosTer aproximadamente 1 ano de experiência comprovada em cargos de coordenação ou assistente administrativo(a);Excelentes habilidades de comunicação, organização e liderança;Familiaridade com ferramentas de gestão, como pacote Office;Capacidade de trabalhar sob pressão, com foco em resultados e na melhoria contínua;Proatividade, pensamento crítico e facilidade de adaptação a novas situações.BenefíciosVale-transporte;Refeição na empresa;Gratificação extraJunte-se a nossa equipe e faça parte dessa jornada de sucesso!
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