Principais ResponsabilidadesAuxiliar no atendimento a clientes via telefone, e-mail e WhatsApp;Apoiar na elaboração de propostas comerciais e orçamentos;Registrar informações de clientes, pedidos e negociações nos sistemas da empresa;Acompanhar pedidos até a entrega, mantendo o cliente informado;Realizar cotações e organizar documentação de vendas;Apoiar vendedores em negociações mais complexas;Emitir notas fiscais e acompanhar processos administrativos relacionados às vendas;Controlar arquivos digitais e registros de clientes e propostas;Participar de treinamentos e atividades administrativas do setor;Aplicar práticas de 5S e coleta seletiva;Cumprir POPs e normas de saúde, segurança e qualidade.RequisitosEscolaridade: Ensino médio completoDesejável: Curso técnico ou superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;Experiência: 1 ano em funções administrativas ou comerciais;Informática: Excel básico/intermediário, Google Drive, sistemas ERP/CRMTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$1.800,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaConvênios e descontos comerciaisSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporteEscolaridade:Ensino Médio completo (Obrigatório)Experiência:Condução comercial (Obrigatório)