Atividades:Acompanhar a rotina dos operadores, garantindo a produtividade e qualidade no atendimento; Atuar com gestão de metas e performance do time; Realizar feedbacks, treinamentos pontuais e motivar o time; Identificar pontos de melhoria e contribuir para a evolução dos processos.Requisitos:Superior completo; Experiência anterior em operações de Call Center; Vivência com gestão de equipe (monitorias, feedbacks, acompanhamento de desempenho); Foco em resultados e paixão por gente; Conhecimento em indicadores como TMA, TME, SLA, NPS, Absenteísmo e Turnover.Escala 6x1 - Manhã ou tarde.Salário: 2.744,40Benefícios: Vale Transporte, Ônibus Fretado, Vale Refeição, Refeitório, Convênio Médico Intermédica GNDI, Day Off, Programa de Saúde e Bem-Estar, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Parceria de Descontos em Faculdades e Escolas de Idiomas, comércios e farmácias.Local: Taboão da Serra - 100% presencialTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.744,40 por mêsBenefícios:Auxílio-crecheVale-refeiçãoVale-transporte