O Grupo 3corações é uma empresa de gente apaixonada pelo que faz.
Crescemos pela força do nosso trabalho, valorizando nossas origens e nossa essência para irmos cada vez mais longe.
Somos um povo inovador e empreendedor, que cuida dos colaboradores e proporciona experiências prazerosas para todos com quem nos relacionamos.Nossa história começou em 1959, no interior do Rio Grande do Norte.
Com nosso jeito de ser, inovador e empreendedor, nos tornamos líder nacional no segmento de café torrado e moído e cappuccino e vice-líder em café solúvel.
Em 2013, lançamos a solução de máquinas multibebidas TRES®, com mais de 30 sabores de bebidas em cápsulas, e, em 2020, a partir da joint venture com a Positive Company, entramos para o mercado plant based, oferecendo aos nossos consumidores produtos 100% naturais, de origem vegetal.
Também integram o nosso portfólio itens como café solúvel, cappuccino pronto para beber, achocolatado, café com leite, refrescos, derivados de milho, filtros para café e porta-filtros.
Somos mais de 8 mil corações apaixonados pelo que fazem, empenhados em construir um país e um mundo melhores.
Respeitamos e damos valor a todas as pessoas e culturas e acreditamos que a diversidade enriquece nosso ambiente de trabalho.
Buscamos pessoas que querem arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa.Venha para 3corações e junte seu coração aos nossos!
/nEscolaridadeEnsino superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas.NecessárioExperiência anterior na área comercial;Experiência em liderança de time de vendas;Conhecimento intermediário em planilhas;Habilitação categoria B.DesejávelExperiência anterior na área de alimentos e bebidas.
/nLiderar a equipe de vendas por meio de reuniões diárias (matinais e vespertinas) para alinhamento de metas, estratégias e motivação;Desenvolver e otimizar o planejamento estratégico de roteiros de visita, visando maximizar a eficiência da equipe e a cobertura de mercado;Acompanhar os consultores em rota para oferecer feedback e suporte no desenvolvimento de suas habilidades de negociação;Elaborar e implementar planos de ação táticos para garantir o atingimento das metas de vendas definidas pelo negócio;Realizar a prospecção ativa de novos clientes e identificar sistematicamente novas oportunidades de vendas na sua área de atuação;Gerenciar o relacionamento com a carteira de clientes, realizando visitas periódicas para avaliar o nível de satisfação, a qualidade do atendimento e o desempenho das vendas;Negociar junto aos clientes-chave planos de ação colaborativos que promovam o crescimento mútuo e impulsionem o volume de negócios;Analisar indicadores de performance e tendências de mercado para contribuir de forma estratégica com o planejamento de demanda dos produtos;Participar ativamente das reuniões da área, fornecendo informações e insights do campo que são cruciais para a construção do plano de negócio;Monitorar indicadores operacionais importantes, como comodatos sem consumo e níveis de inadimplência, implementando ações corretivas para assegurar a saúde financeira da carteira.