O Grupo 3corações é uma empresa de gente apaixonada pelo que faz.
Crescemos pela força do nosso trabalho, valorizando nossas origens e nossa essência para irmos cada vez mais longe.
Somos um povo inovador e empreendedor, que cuida dos colaboradores e proporciona experiências prazerosas para todos com quem nos relacionamos.Nossa história começou em 1959, no interior do Rio Grande do Norte.
Com nosso jeito de ser, inovador e empreendedor, nos tornamos líder nacional no segmento de café torrado e moído e cappuccino e vice-líder em café solúvel.
Em 2013, lançamos a solução de máquinas multibebidas TRES®, com mais de 30 sabores de bebidas em cápsulas, e, em 2020, a partir da joint venture com a Positive Company, entramos para o mercado plant based, oferecendo aos nossos consumidores produtos 100% naturais, de origem vegetal.
Também integram o nosso portfólio itens como café solúvel, cappuccino pronto para beber, achocolatado, café com leite, refrescos, derivados de milho, filtros para café e porta-filtros.
Somos mais de 8 mil corações apaixonados pelo que fazem, empenhados em construir um país e um mundo melhores.
Respeitamos e damos valor a todas as pessoas e culturas e acreditamos que a diversidade enriquece nosso ambiente de trabalho.
Buscamos pessoas que querem arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa.Venha para 3corações e junte seu coração aos nossos!
/nEscolaridadeSuperior completo em Administração, Contábeis, Marketing ou afins.NecessárioExperiência anterior em vendas B2B;Possuir disponibilidade para deslocamento dentro da cidade de São Paulo;Domínio nas ferramentas do google ou Excel e powerpoint.
/nProspecção ativa de novos clientes com foco no segmento corporativo (In company);Identificar e desenvolver novas oportunidades no segmento através de novos negócios;Conduzir negociação e implementação das nossas soluções profissionais em cafés e multibebidas;Rotina diária de visitas aos clientes;Garantir execução;Cumprir as metas e objetivos de vendas integralmente;Elaborar análises de crescimento do volume e faturamento;Relacionar-se com outras áreas de negócio da Cia, promovendo a sinergia entre negócios;Analisar contratos de complexidade moderada e negociar as cláusulas dos clientes;Realizar o acompanhamento financeiro do cliente (inadimplência, boletos, atrasos, etc);Seguir a política comercial da companhia.