Teleoperador de Suporte ao Cliente
Como teleoperador de suporte ao cliente, você realizará chamadas telefônicas para potenciais clientes com o objetivo de apresentar produtos ou serviços de forma clara e objetiva. Além disso, prestará atendimento aos clientes que entram em contato, esclarecendo dúvidas, oferecendo suporte e buscando solucionar possíveis problemas.
Responsabilidades:
- Realizar chamadas telefônicas para potenciais clientes;
- Prestar atendimento aos clientes;
- Registrar informações relevantes no sistema de CRM;
- Cumprir metas estabelecidas pela empresa;
- Seguir as diretrizes e scripts fornecidos pela empresa.
Requisitos:
- Experiência prévia em telemarketing é valorizada;
- Habilidade de comunicação clara e persuasiva;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir metas estabelecidas;
- Conhecimento básico em informática e sistemas de CRM é um diferencial.
Benefícios:
- Salário fixo + comissões por metas alcançadas;
- Treinamento e capacitação contínua;
- Oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa.
Outros benefícios:
- Participação nos lucros;
- Vale-alimentação;
- Vale-refeição;
- Vale-transporte.
Condições de trabalho:
- Trabalho remoto;
- Horário flexível;
- Pagamento adicional pelo 13º salário e hora extra.