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DESCRIÇÃO
Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo! Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 25 países e com mais de 23 milhões de beneficiários. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente?
ATIVIDADES
Atendimento Receptivo, Ativo e Chat: prestar esclarecimentos ou informações quanto às dúvidas ou encaminhamento de eventuais problemas para as áreas competentes, retornando as ligações quando necessário;
Acompanhar o andamento das ocorrências através do sistema, gerando reincidência sempre que necessário;
Dar retorno ao cliente sobre suas solicitações, sempre que necessário;
Reportar ao gestor os casos críticos, para que ele possa auxiliar na resolução;
Estar comprometido com as metas qualitativas e quantitativas da central de atendimento e da empresa.
REQUISITOS
Ensino Médio Completo;
Experiência no atendimento ao cliente;
Comunicação;
Digitação;
Informática básica e Pacote Office.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Local de trabalho: Uberlândia/ MG – Granja Marileusa;
Horário de trabalho: Escala 6 x 1 com finais de semanas alternados - 14:40 às 21:00;
Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 4 dias da semana remoto.
PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO
Independente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência. Vem ser um Upper!
Detalhes da Contratação
Local de trabalho: Uberlândia, MG
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
Boa comunicação
Perfil analítico
Comprometimento
Relacionamento interpessoal
Proatividade
BENEFÍCIOS
Convênio com SESC: utilização dos serviços de saúde, cultura, educação e lazer
Clube Up: descontos em diversas plataformas (faculdades, escolas de idiomas, lazer e compras)
Anywhere Office: uma semana / duas vezes por ano
Home office todas às sextas-feiras
Wellhub (Gympass): sua jornada de saúde e bem-estar começa aqui!
PPR (Programa de Participação nos Resultados)
Auxílio creche para filhos até 6 anos de idade
Auxílio home office através da plataforma Tanto
Saúde: assistência médica e odontológica
Up Refeição ou Up Alimentação
Up GO: opção de adiantamento salarial com percentual limitado
O dia do seu aniversário é na sua casa mais Vale Presente Up
Mais Sobre a Vaga
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Up Brasil
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