O cargo visa supervisionar a área de experiência do cliente, planejando e monitorando ações para o desenvolvimento da equipe e identificando oportunidades de melhoria de processos.
Responsabilidades
* Supervisionar a equipe de experiência do cliente;
* Identificar situações críticas e oportunidades de melhoria e estabelecer planos para a resolução de problemas complexos;
* Conduzir e organizar diariamente os processos estabelecidos pela empresa;
* Monitorar a equipe em atendimentos realizados através dos canais disponibilizados pela empresa (telefone, whatsapp, chat, e-mail), buscando proporcionar o melhor nível de atendimento aos clientes;
* Definir e implantar os padrões operacionais do departamento;
* Treinar e orientar a equipe, estimulando o crescimento e desenvolvimento profissional dos colaboradores do departamento;
* Acompanhar metas e indicadores de desempenho (KPI);
* Preparar e executar o plano de ação para atingir as metas não cumpridas;
* Sinalizar a necessidade de novas contratações ou de desligamento de funcionários;
* Participar das entrevistas durante o processo de contratação, contribuindo com a avaliação técnica dos candidatos;
* Prestar apoio para gerência e diretoria, fornecendo dados e informações, apresentando análises estratégicas e gerenciais para auxiliar na tomada de decisão;
* Executar atividades afins, conforme necessidade da empresa e atendendo solicitações de superiores.
Requisitos
* Superior em Engenharia de Software, Análise de sistemas, ou áreas afins;
* 5 anos de experiência na área;
* Será um diferencial ter conhecimento em metodologia ITIL.