Auxiliar de Suporte Técnico / Santo Antônio de LisboaMissão do cargo:Responsável por executar rotinas de suporte e manutenção dos ativos de T.I. da regional em que atua, visando contribuir com a disponibilidade e eficiência dos recursos e serviços necessários para a operação das áreas de negócio do Grupo Pereira.Responsabilidades do cargo:Contribuir com a eficiência e conservação de ativos de T.I., como computadores, impressoras, balanças, scanners, ECFs, gavetas PDV, teclados PDV, switch, roteadores e outros, atendendo às demandas de suporte e manutenção;Monitorar a disponibilidade do data center (SITE 1 e SITE 2), garantindo o pleno funcionamento de todos os sistemas de redundância através de rotinas de auditoria e monitoramento online;Promover o funcionamento dos ativos de T.I. por meio de suporte técnico (hardware/software);Auxiliar os usuários no uso correto das ferramentas disponibilizadas pela empresa, por meio de orientação e suporte;Contribuir com a disponibilidade e qualidade dos equipamentos da regional através de rotinas de manutenção preventiva;Salvaguardar a instalação de programas licenciados/homologados, cumprindo as diretrizes existentes;Acompanhar a manutenção de equipamentos realizadas por empresas terceirizadas, monitorando os serviços prestados;Realizar check list diário, limpeza e manutenção dos equipamentos.Requisitos mínimos:Conhecimento em hardware (montagem e manutenção de computadores);Conhecimento em instalação de Sistema Operacional Windows;Breve contato ou conhecimento com Sistema Operacional Linux;Breve conhecimento em rede de computadores (crimpagem de cabos, conexões em switch).Endereço da Unidade: Rua Rod. José Carlos Daux, 9580 - Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis - SC, 88050-001
#J-18808-Ljbffr