**Especialista em Suporte Técnico**
* Atendimento a usuários finais em micro informática - Help Desk, nas áreas de Criciúma e Rio do Sul.
* Avaliação das necessidades dos usuários; levantamento das informações técnicas necessárias; solução direta ou encaminhamento para atendimento avançado.
Habilidades e Experiência**:
* Cursos técnico na área de Tecnologia da Informação / Conclusão nível superior em TI ( Análise de Sistemas, Computação ou Redes );
* Técnicas básicas de configuração e manutenção em ambiente Windows; protocolos e configurações de rede, endereços IP; Testes de comunicação ( Ping, acessar arquivos de rede, portas de comunicação ).
* Familiaridade com serviços Microsoft como AD, DHCP, DNS, Exchange, Office 365, WSUS, System Center, Teams entre outros.
Vantagens**:
* Opportunity de crescimento profissional;
* Solidez no mercado.
Observações:**
Priorização e gerenciamento de múltiplas tarefas simultaneamente para garantir a entrega rápida e eficaz da assistência aos clientes. Mantenha-se atualizado sobre novas tecnologias e procedimentos através de cursos e treinamentos fornecidos pela empresa.