DESCRIÇÃOEstamos em busca de um(a) Assistente Comercial para apoiar o time de executivos de vendas nas rotinas administrativas e operacionais do setor, ajudando a organizar o dia a dia e liberar tempo para que eles foquem em prospecção, reuniões e fechamento de negócios.É uma posição para quem é organizado(a), ágil, gosta de rotina, planilhas, CRM e atendimento por e-mail/WhatsApp.Principais atividadesApoiar os executivos comerciais nas rotinas administrativas do setor.Receber e qualificar leads (analisar informações, conferir se fazem sentido com o perfil da Contrei e direcionar para o executivo responsável).Fazer o cadastro e atualização de empresas e contatos no CRM e em outras planilhas/sistemas internos.Responder e-mails e mensagens de clientes com informações, documentos e dados solicitados.RequisitosExperiência anterior em rotina administrativa/comercial, atendimento a clientes ou suporte a vendas.Organização e atenção a detalhes (lidará com muitos dados, cadastros e informações ao mesmo tempo).Facilidade com planilhas (Excel/Google Sheets) – montar, atualizar, filtrar e organizar informações.Boa comunicação escrita para responder e-mails e mensagens de forma clara e profissional.Facilidade com ferramentas digitais (e-mail, pacote Office/Google, videoconferência).Disponibilidade para trabalho presencial, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18hDiferenciaisJá ter atuado como assistente comercial, pré-vendas (SDR), inside sales ou função similar.Experiência com CRM (Ploomes ou outro).OferecemosSalário R$ 2.000,00 + bonificaçãoVale- transporteVale refeiçãoAssistência Médica após 90 diasSeguro de vidaConvênio com SESCEnviar currículo para o e-mail ou no contato Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação ComercialNível hierárquico: AssistenteREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorBENEFÍCIOSVale-refeiçãoVale-transporteSeguro de VidaAssistência médicaConvenio com o SESC