Descrição da Vaga
">
Suporte Técnico: Atendemos clientes do produto RM, focando no módulo educacional. Nossa equipe procura por profissionais que possam atender às necessidades dos clientes e garantir a satisfação em suas experiências.
O que você fará:
">
">
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
">
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
">
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
">
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
">
* Apoio interno aos analistas de produto.
">
">
O que esperamos de você:
">
">
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
">
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
">
* Ambiente 3 camadas (desejável);
">
* Fórmula Visual (desejável);
">
* Webservice (desejável);
">
* Conceito ETL (desejável);
">
* Metadados (desejável).
">
">
Benefícios
">
No nosso ambiente, você terá oportunidades de crescimento, treinamento contínuo e participação em projetos desafiadores. Além disso, oferecemos uma série de benefícios para melhorar a qualidade de vida de nossos colaboradores.
">
Vantagens
">
● Universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitas para cada colaborador;
"Programa +Saudáveis", que cuida de cada colaborador com assessoria e ações voltadas para o bem-estar em corpo, mente e finanças pessoais;
"Programa +Vantagens", a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para colaboradores;
"Programa +Cuidado", programa de apoio pessoal para colaboradores e familiares, com orientações em diversas especialidades como psicologia, serviço social e pet consultoria;
Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
Plano de saúde e odontológico;
Vale refeição e/alimentação;
Vale transporte;
Licença maternidade e paternidade estendida;
Espaço de lactário;
Bicicletário;
Vestiário;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Previdência privada;
Gympass.
"],