Resumo da Vaga
O nosso papel é fornecer suporte técnico de alta qualidade aos nossos clientes através de soluções rápidas e eficazes para os problemas de hardware, software e rede.
Descrição do Trabalho
A sua principal responsabilidade será fornecer diagnóstico e resolução de problemas via telefone para os usuários finais do cliente. Além disso, você encaminhará problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas e coordenará relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede.
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
Competências e Experiência Requeridas
Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês (Temos operações bilingue e trilingue); Desejável superior na área de TI; Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Vantagens
Treinamento disponível para melhorar suas habilidades e capacidades de suporte; Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa; Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Diversidade e Igualdade de Oportunidades
Nós nos orgulhamos de ser um empregador comprometido com igualdade de oportunidades, oferecendo oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.