Nível: Assistente
Áreas: Administração, Comercial
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a Quinta, das 08h00 às 18h00. Sexta, das 08h00 às 17h00.Almoço, das 12h00 às 13h00.
Disponibilidade para home-office
Benefícios: Notebook, Celular
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
* Absorver pedidos de portais de grandes redes de material de construção (como Leroy Merlin) e lançá-los no sistema da indústria e do escritório.
* Monitorar preços dos produtos em sites de concorrentes.
* Preencher fichas cadastrais de clientes e novos produtos, seguindo os padrões já estabelecidos.
* Acompanhar os e-mails de clientes sobre pedidos.
* Cobrar a indústria sobre faturamento e agendamento de entregas, com base em e-mails.
* Lidar com solicitações de consumidores finais: solicitando informações, como nota fiscal, problema, foto. Formalizar e-mail para a fábrica e acompanhar a resolução.
* Lidar com problemas internos do cliente (loja): resolvendo problemas de mercadoria que chega danificada (ex: jogo quebrado, arranhado, faltando peça), solicitando a peça nova à fábrica.