Estamos em busca de um profissional proativo para integrar nosso time de tecnologia, atuando diretamente no atendimento aos usuários com foco na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico. Esse profissional será responsável por garantir o bom funcionamento dos recursos de TI, contribuindo para a continuidade e eficiência das operações da empresa.
O candidato ideal terá experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs e resolução de problemas. Iniciativa e capacidade de compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis são fundamentais.
* Possuir conhecimento avançado em sistemas de gestão de tickets;
* Experiência com acompanhamento de chamados, incidentes e SLA;
* Pontualidade e postura, boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL;
* Disponibilidade de horários e para atuação nos finais de semana;
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho. A equipe é global e tem pessoas de diferentes origens e culturas, tornando o ambiente de trabalho mais rico e interessante.
A nossa missão é melhorar e produzir resultados previsíveis para corporações de primeira linha em mais de 20 países. Nossa história começa desde 1982, quando fundamos a Softtek.
Aqui você encontrará oportunidades de carreira que promovem crescimento pessoal e profissional. Venha fazer parte desse time!