Ofereça Sua Experiência em Mídia Plena
">
Em nossa equipe de mídia, procuramos alguém para atuar como coordenador(a) de mídia plena em conta grande e alta intensidade. A posição exige resiliência, atenção a detalhes, organização e boa comunicação. Envolve relacionamento direto com o cliente em reuniões e reports semanais.
">
O papel será focado em mídia offline (90% da demanda), principalmente em TV, com oportunidades de crescimento dentro de uma conta dinâmica, repleta de projetos relevantes.
">
Para se candidatar ao cargo de Coordenador(a) de Mídia Plena, você deve ter:
">
">
* Vivência em mídia offline, especialmente em TV.
">
* Conhecimento em ferramentas como Ibope Instar, Monitor e Arquivo da Propaganda.
">
* Conhecimento em AdMedia ou ferramentas similares.
">
* Perfil organizado, atento aos detalhes, resiliente e comunicativo.
">
* Capacidade de lidar bem com mudanças, imprevistos e ambiente dinâmico.
">
* Experiência prévia em cargos de coordenação em mídia.
">
">
A atividade diária do Coordenador(a) de Mídia Plena inclui:
">
">
* Compras de mídia offline, especialmente TV.
">
* Construção de grades de TV, compra, compensação e otimização de materiais.
">
* Envio de filmes para veiculação.
">
* Elaboração e acompanhamento de planos táticos de campanhas.
">
* Garantir atenção redobrada aos números e processos de compra.
">
* Utilizar ferramentas como Ibope Instar, Monitor e Arquivo da Propaganda.
">
* Atuar em conjunto com o time de mídia em projetos de grande porte e ritmo acelerado.
">
* Liderança operacional em projetos, atuando com sentimento de dono.
">
* Atualização de planos, geração de insights e apoio estratégico ao time.
">
* Participação em reuniões e elaboração de reports semanais com o cliente.
">
">
Nossa equipe valoriza:
">
- Diversidade de trajetórias
">
- Comunicação clara e empática
">
- Colaboração e autonomia
"]},