**Cargo:** Coordenador(a) de Atendimento aos Clientes
Estamos procurando por alguém para atuar como Coordenador(a) de Atendimento aos Clientes. Nesta posição, você será responsável por atender clientes pessoalmente, por telefone e WhatsApp.
O que é necessário:
1. Capacidade de atender clientes de forma eficaz.
2. Habilidades interativas com um toque humano.
3. Possuir boa comunicação.
Além disso, o candidato selecionado precisará ter conhecimento detalhado sobre o funcionamento da empresa e ser capaz de direcionar clientes para os profissionais da beleza.
O horário de trabalho é das 14 às 22 horas.
Responsabilidades:
* Atender clientes pessoalmente, por telefone e WhatsApp.
* Recepcionar e direcionar clientes para os profissionais da beleza.
* Fechar a conta no final do atendimento.
Observações importantes: É essencial ter conhecimento detalhado sobre o funcionamento da empresa e ser uma pessoa aguçada e conhecer todos os recursos da nossa empresa.
Vantagens:
* Treinamento e desenvolvimento contínuo.
* Melhorias constantes na área de atendimento.