Join to apply for the Auxiliar administrativo role at Busccar Consultoria.Salário: A combinarResponsabilidades:Realizar o lançamento e a conferência de notas fiscais no sistema Apoiar o processo de compras, incluindo cotações, emissão de pedidos e acompanhamento de entregasGerir a telefonia móvel corporativa (ativação, cancelamento, controle de uso e faturas)Realizar a gestão de combustível por meio da plataforma Ticket LogControlar documentos, planilhas e relatórios relacionados às atividades administrativas Apoiar atividades operacionais e administrativas conforme demandaRequisitos:Ensino superior completo em administração ou áreas afinsPacote Office intermediárioDesejável residir nas mediações de VárzeaBenefícios:Vale transporteVale alimentaçãoPlano de saúde e odontológicoGympassDay offJornada de trabalho:Segunda a sexta, das 8h às 18hEmpresa:Busccar Consultoria, uma empresa pernambucana sediada em Recife, especializada em recrutamento e seleção de mão de obra, além de acompanhamento e análise de desempenho.Ramo:Recursos Humanos / Recrutamento e SeleçãoSeniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionAdministrativeIndustriesHuman Resources ServicesReferrals aumentam suas chances de entrevista na Busccar Consultoria em 2x.
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