Veja as atividades que você vai exercer- Garantir a tratativa eficaz das reclamações de entrega dos clientes do grupo Magalu, assegurando uma experiência positiva.- Analisar reclamações de entrega recebidas pelos canais SAC.- Identificar divergências nos pedidos e investigar a origem do problema.- Registrar, acompanhar e concluir tratativas nos sistemas internos de atendimento.- Interagir com áreas internas e transportadoras para obter informações e resolver pendências.- Fornecer respostas claras e completas para os clientes dentro dos prazos estabelecidos.- Garantir a padronização e qualidade nas tratativas realizadas.- Lidar com alto volume de reclamações mantendo a qualidade e agilidade nas respostas.O que você deve ter e conhecer:- Ensino Médio Completo- Conhecimento em Pacote Office- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08 ás 18 horas e em escala de plantão aos sábados em horário reduzidoBenefícios- Assist. Médica- Assist. Odontológica- Bolsa de Estudo- Desconto em Produtos- Fretado- Previdência Privada- Seguro de Vida- Universidade Corporativa- Vale AlimentaçãoSomos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday!Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui.Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.