Quem nós somos? Tenneco é um dos principais designers, fabricantes e comercializadores de produtos automotivos do mundo para equipamentos originais e clientes de pós-venda, com aproximadamente 65.000 membros da equipe trabalhando em mais de 200 locais em todo o mundo.
Por meio de nossos quatro grupos de negócios, DRiV, Performance Solutions, Clean Air e Powertrain, a Tenneco está impulsionando avanços na mobilidade global ao fornecer soluções tecnológicas para mercados globais diversificados, incluindo veículos leves, caminhões comerciais, off-rodovia, industrial, automobilismo e pós-venda.
Esta posição irá trabalhar dentro do grupo de negócio DRiV.
DRiV é o grupo de soluções de produtos pós-venda da Tenneco, com a missão de fornecer avanços que ajudem as pessoas a tirar o máximo proveito de cada veículo, cada passeio, cada corrida e cada viagem.
Nós nos esforçamos para entregar consistentemente resultados de primeira linha por trás das soluções de produtos de marca para nossa comunidade e acionistas.
Você está pronto para se juntar a uma organização automotiva global e impulsionar sua carreira? Estamos contratando um Assistente Administrativo para unidade de negócios DRiV no Centro de Distribuição em Cajamar/SP, Brasil.
Nesta posição ele será responsável por:
Principais responsabilidades Responsável por oferecer suporte administrativo ao Centro de Distribuição, atuando como facilitadora da rotina executiva, controle de informações, auxílio na organização de reuniões, eventos, viagens.
O que vai fazer você ter sucesso? Ensino Superior Completo / Cursando (Desejável)Habilidade em comunicação (oral e escrita);Proatividade, discrição e organização;Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook);Conhecimento básico em inglês será considerado diferencial. O que nós oferecemos? Queremos fazer você se sentir bem-vindo, desafiado e inspirado.
Por isso, reunimos cuidadosamente um mix de benefícios para melhorar sua saúde e bem-estar, garantindo assim seu crescimento pessoal, profissional e sua integração em um ambiente de trabalho agradável no dia a dia.
O que você pode esperar a seguir? Nossa equipe está preparada para buscar os candidatos mais adequados para a função.
Você primeiro será contatado pela equipe de Recursos Humanos, em seguida a próxima etapa será uma entrevista pessoal com nosso gerente de contratação.
Orgulhamo-nos em passar pelos processos com agilidade, e você pode ter certeza de transparência e comunicação rápida.