Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de atendimento - banco de talentos

Brasília
BRB SERVICOS S/A
Coordenador
Anunciada dia 29 setembro
Descrição

Requisitos obrigatórios do cargo:Ensino superior em curso ou completo, conforme contrato;Experiência profissional de pelo menos 6 meses comprovada em coordenação ou supervisão em empresas de atendimento ao público.Conhecimento, habilidades e atitudes necessárias:Habilidades pessoais em liderança, administração de conflitos, resolução de problemas, relacionamento interpessoal e atendimento ao público;Experiência comprovada em coordenação ou supervisão;Bons conhecimentos de informática, incluindo aplicativos Windows, PowerPoint, Word, Excel e internet;Conhecimento em sistemas de vigilância eletrônica, gerenciamento de filas, controle de acesso/ponto eletrônico e aplicativos Windows;Habilidade social;Boa fluência verbal;Comportamento ético;Habilidade em Gestão de Pessoas.Principais atribuições do cargo - Supervisor GEROC:Orientar, controlar e intervir na execução dos processos de prestação de serviços, incluindo atividades de teleserviços, SAC, teleatendimento, atendimento presencial, telecobrança, telemarketing, contact center, service desk, suporte técnico de 2º nível e outros serviços relacionados;Acompanhar as atividades da equipe e fornecer suporte quando necessário;Monitorar a qualidade do atendimento e dos serviços, conforme normas internas;Avaliar a equipe e fornecer feedback;Monitorar indicadores de desempenho e elaborar relatórios;Participar de reuniões com coordenação, gerência e diretoria para análise de resultados e ajustes;Controlar o fluxo de atividades para atingir metas estabelecidas;Alinhar estratégias com a coordenação e clientes;Executar campanhas motivacionais e de incentivo;Conduzir reuniões com equipe, clientes internos e externos, e alta liderança;Elaborar relatórios de andamento e resultados das atividades;Analisar recursos disponíveis e realizar planejamento.Principais atribuições do cargo - Supervisor NA HORA:Assessorar gestores e membros de conselhos em demandas jurídicas e administrativas;Planejar e administrar atividades, operações e manutenção das unidades;Supervisionar atividades operacionais e de atendimento ao cidadão, incluindo eventos externos;Supervisionar equipes de recepção, orientação e atendimento;Acompanhar a operacionalização e identificar melhorias;Elaborar relatórios de ocorrências e melhorias;Analisar dados para aprimorar o atendimento;Acompanhar processos de seleção e treinamento de equipe;Supervisionar atividades de RH, manutenção, almoxarifado, informática e teleprocessamento;Garantir o cumprimento de normas e procedimentos para manter o padrão de qualidade.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de desenvolvimento de vendas - brasília/goiâna
Brasília
Hy Cite
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de ti - trilingue
Brasília
Stefanini Brasil
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de devops (brl 11k/mês clt + benefícios)
Brasília
NOUS LATAM
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Brasília
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Brasília > Supervisor de Atendimento - BANCO DE TALENTOS

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar