- - - - - - - - - - - -Importante Vaga Para Michelin Connected FleetA Michelin Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO.
Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL.
Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo!E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas!
O Grupo Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para o negócio.
Unidos por nosso principal valor – respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre prevalece o seu TALENTO!Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado.Você gosta de desafios?
Tem senso de dono?
Vê sentido na nossa causa?
Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades?
Faça parte do time!Saiba mais sobre nós em nosso site: a gestão da equipe de Agentes de Atendimento com base nas rotinas e diretrizes da MCF;Promover o desenvolvimento dos agentes: Aplicar feedbacks contínuos sobre monitoria, resultados e comportamento, apoiar o desenvolvimento dos colaboradores da equipe, por meio de orientações e feedbacks.Fomentar um bom clima na equipe: Construir um ambiente colaborativo, aplicando feedbacks e incentivando o desenvolvimento individual.Garantir conformidade com normas internas: Acompanhar relatórios e ocorrências online, atuando proativamente com feedbacks pontuais.Melhorar a eficiência do atendimento: Revisar processos para reduzir custos e garantir solução na primeira chamada.Monitorar a qualidade do atendimento: Realizar escutas de ligações para assegurar o cumprimento dos processos estabelecidos e proporcionar uma experiência positiva ao cliente.Aumentar a satisfação de clientes e técnicos: Identificar os principais motivos das ligações/chats e definir ações para resolver causas raiz de problemas.Garantir a entrega dos KPIs da área: Elaborar relatórios detalhados com planos de ação estruturados.RequisitosEnsino superior completo.Pacote Office Intermediário.Experiência prévia em supervisão de equipes de atendimento.Conhecimento em processos de atendimento e gestão de qualidade.Disponibilidade para trabalhar no horário da noite/madrugada .BenefíciosVale transporte, reembolso do fretado ou estacionamento local;Vale refeição e/ou alimentação;Cartão multibenefícios;Plano de saúde e odontológico;Participação de resultados;Auxílio creche;Licença parental estendida;Seguro de vida;Gympass;Empréstimo consignado;Plano de aquisição de ações;Day off aniversário;Convênios de desconto com empresas parceiras (escola de idiomas, faculdades);Descontos na compra de pneus Michelin;Campanha anual de vacinação contra a gripe;Programa de promoção da saúde psicológica;Plataforma de desenvolvimento.Atenção: Informamos que não contratamos empresas terceiras que cobrem dos candidatos para a participação em nossos processos!
Caso tenha dúvidas, procure nossos canais oficiais ou nossos recrutadores!
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