Auxiliar em todas as áreas da empresa em tarefas relacionadas às rotinas diárias, conforme necessário.
* Preparar correspondências da área e encaminhá-las à Central de Correios;
* Classificar as correspondências recebidas e encaminhá-las às seções correspondentes;
* Preparar malotes para todas as filiais, classificar e distribuir os referidos documentos;
* Providenciar requisições de serviços de correio, cartórios e afins e solicitar aprovações;
* Elaborar e controlar planilhas eletrônicas de requisições expedidas incluindo os custos e datas de vencimento;
* Auxiliar na emissão de Notas Fiscais de Serviços, de complemento de ICMS, complemento de substituição tributária;
* Auxiliar no faturamento das notas fiscais de clientes e entrada de notas fiscais de fornecedores;
* Conferir notas fiscais de entrada e saída da matriz e filiais;
* Realizar o arquivamento e controlar as sequências das notas fiscais de entrada e saída da matriz e filiais;
* Preencher guias de substituição tributária,guias de transferência de peças entre matriz e as filiais da empresa e enviá-las para os respectivos pagamentos;
* Manter atualizado os arquivos da área onde está locado utilizando as técnicas, sistemas e métodos de arquivamento de documentos e obedecendo à legislação vigente;
* Gerar arquivos de estoques e arquivo fiscal SINTEGRA encaminhando-os ao Posto da Receita Federal;
* Co- participar na redação de correspondências;
* Atender as ligações telefônicas e encaminhá-las aos responsáveis pelo atendimento;
* Manter os arquivos necessários atualizados;
* Atender às solicitações da direção, gerência e colaboradores da empresa;
Realizar as tarefas relativas ao cargo de auxiliar administrativo nos diferentes setores da empresa.