Nossa missão é fazer nossos clientes venderem mais, e para isso criamos recursos, ferramentas e sistemas inovadores no mercado de marketing digital para cumprir com nossa missão.
Se você curte um ambiente com autonomia, compartilhamento de conhecimento e grandes desafios, veja abaixo detalhes do job:
Acompanhar toda a jornada do cliente; Apresentar as melhores práticas para o cliente; Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles; Estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente. Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento; Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes. Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes; Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo em Administração, Marketing ou Comunicação
- Inglês Intermediário
- Experiências com vendas e atendimento ao cliente
- Experiência com monitoramento de indicadores de resultado
- Saber priorizar tarefas e gerenciar o tempo
- Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação
- Raciocínio lógico
- Pensamento analítico
- Habilidades de vendas e persuasão