Mais do que solucionar os problemas de empreendedores, queremos que eles se apaixonem por nós.
E manter esse relacionamento é principal responsabilidade do time de suporte.Os profissionais dessas áreas são quem cuida, toma conta de verdade, da base de clientes, ajudando com rapidez e eficiência e garantindo a melhor experiência possível.Para trabalhar nesses times, é preciso amar pessoas, aprender rápido, ser organizado, data driven e estar disposto a sempre contribuir para melhorar os processos e a equipe.Se interessou?
Venha ajudar a gente a criar experiências incríveis!ResponsabilidadesGerenciar o fluxo de trabalho e garantir a produtividade da equipe;Realizar treinamentos para novos colaboradores e reciclagens periódicas;Avaliar o desempenho individual e coletivo da equipe, oferecendo feedbacks construtivos;Identificar talentos e promover oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;Apoiar a equipe na resolução de problemas operacionais do dia a dia;Participar de reuniões internas e externas visando o alinhamento de metas e estratégias com foco em qualidade, segurança, custos e prazos;Colaborar na elaboração, revisão e atualização de documentos e procedimentos da área;Supervisionar, organizar e orientar as atividades da equipe, assegurando o cumprimento dos objetivos;Propor e executar planos de ação para correção de desvios e otimização de processos;Pesquisar e recomendar melhorias técnicas e operacionais para aumentar a eficiência do setor;Elaborar relatórios operacionais com indicadores e resultados da área sob sua responsabilidade.RequisitosExperiência na área de Administração e Gestão de Equipes;Habilidade em liderança e tomada de decisão;Vivência com atendimento ao cliente, com foco em excelência;Perfil prático, proativo e determinado;Capacidade de comunicação clara com diferentes públicos (técnicos e não técnicos);Conhecimento intermediário/avançado em Informática, Google Workspace e ferramentas de gestão de projetos e processos;Pensamento analítico e raciocínio lógico para solução de problemas;Boa comunicação, empatia e senso de responsabilidade.DiferencialConhecimento no Backoffice do PJBank e PipeFy.Fazendo Parte Do Time, Você Terá SuperBenefícios ComoFlexibilidade de horário:Podemos sempre nos adaptar às mudanças do dia a dia, o importante mesmo é sempre alcançar o objetivo.Ajuda de custo para os dias em home office:A gente dá o suporte necessário para que você possa trabalhar no conforto do seu lar, em dias de home office.Ifood Benefícios Flexíveis (VA + VR):Transformar o mundo dá uma fome, né?!
E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.Plano de saúde e odontológico:A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.Apoio aos pais:Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você.
Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.Saúde e Bem-estar:Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.Treinamentos e educação:Temos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.Get notified about new Operations Supervisor jobs in Campinas, São Paulo, Brazil.Supervisor de Operações - Base Operacional de combustívelSupervisor/Supervisora De Armazém I (Cervejaria Jaguariúna )Nova Odessa, São Paulo, Brazil 2 months agoSanto Antônio de Posse, São Paulo, Brazil 1 week agoSupervisor de Operação / Transporte - JundiaiSUPERVISOR DE OPERAÇÕES LEVES - Campinas / Jundiaí / Região Metropolitana de CampinasCampinas, São Paulo, Brazil R$3,100.00-R$3,100.00 2 weeks agoSanta Bárbara d'Oeste, São Paulo, Brazil 1 month agoHortolândia, São Paulo, Brazil 2 weeks agoSupervisor (a) de Unidade Operacional (Região de Paulínia e Mogi Mirim - SP)Supervisor(a) de Produção - Indústria de Cortes BovinosCampinas, São Paulo, Brazil R$4,800.00-R$4,800.00 3 days ago
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