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Analista em segurança da informação - serviço de coordenação de tratamento de incidentes de segurança da informação 24x7 - rj

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Coordenador
Anunciada dia 14 dezembro
Descrição

DescriptionVocê na Deloitte Você terá a oportunidade de evoluir sua carreira na maior organização de serviços profissionais do mundo atuando no time de Cyber que busca profissionais que querem ser protagonistas de suas carreiras, e gerar impactos e transformações positivas em seu redor. Na sua rotina, você irá:Realizar a coordenação técnica da monitoração e tratamento de incidentes de Segurança da Informação de forma contínua (24x7), atuando no atendimento a incidentes rotineiros e escalados, gerenciando tecnicamente a equipe e garantindo a eficiência e eficácia do processo. Coordenar a monitoração e tratamento de incidentes de Segurança da Informação, em regime 24x7. Coordenar as atividades da equipe de tratamento de incidentes em todos os turnos de atendimento. Garantir a eficiência e eficácia operacional do processo de tratamento de incidentes. Atuar em todas as etapas do tratamento de incidentes, da mesma forma que o restante da equipe, e em especial em casos escalados de maior complexidade e/ou severidade. Atuar como ponto principal de contato na comunicação de incidentes. Realizar passagem de turno de forma a garantir o tratamento contínuo (24x7). Propor e coordenar atividades de melhoria contínua. Acreditamos na força dos talentos que preparamos. Eles transformam de fato, impactam organizações, impulsionam mais talentos e criam oportunidades. Que tal fazer parte da maior organização de serviços profissionais do mundo? Escolha seu impacto.RequirementsO que precisa para você se candidatar à vaga? Grau de Instrução: Nível Superior Formação: Engenharia (Computação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Controle e Automação, Petróleo e Gás, Materiais, Produção, Naval, Telecomunicações, Química), Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Segurança da Informação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Administração com ênfase em Tecnologia da Informação, Matemática e Estatística OU outras formações de Nível Superior, desde que o profissional possua Pós-graduação em Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Gestão da Tecnologia da Informação, Automação Industrial ou Segurança da Informação Experiência: Experiência de, no mínimo, 6 anos em Segurança da Informação ou Tecnologia da Informação e Telecomunicações, sendo pelo menos 4 anos em SOC/CSIRT Conhecimentos exigidos: - Liderança - Proficiência em inglês: Leitura e escrita em nível avançado - Tratamento de incidentes de Segurança da Informação - Segurança de sistemas operacionais Windows, Linux e Mobile - Segurança de redes (ex. LAN, WAN, roteadores, switches, firewall, TCP/IP) - Segurança de aplicações (ex. Web, correio eletrônico) - Proteção de dados e LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) - Segurança de ambientes em nuvem (AWS e Azure) - Segurança de sistemas de automação industrial - Frameworks de Segurança da Informação e de gestão de incidentes (ex. MITRE ATT&CK, FIRST Services Framework, NIST 800-61, NIST CSF, ITIL) - Ferramentas de SIEM, SOAR, EDR e CTI Certificação (Diferencial): Certificação 1: FIH - Fundamentals in Incident Handling, CERT/CC) Certificação 2:ATIH - Advanced Topics in Incident Handling, CERT/CC)* Certificação 3 - Uma certificação dentre: - CyberDefenders CCD: Certified CyberDefender - OFFSEC OSDA: OffSec Defense Analyst - Security Blue Team BTL1 E BTL2 - Qualquer certificação emitida pela GIAC BenefitsDesenvolvimento profissional É claro que cuidaríamos do seu desenvolvimento aqui na Deloitte Queremos que você alcance seus objetivos profissionais e pessoais e, por isso, contamos com Universidade Corporativa, acesso a plataformas online de aprendizado, plataforma de idiomas com mais de 7.500 conteúdos e cerca de 60 cursos divididos por nível, área de atuação, habilidades profissionais e interesses, e até uma plataforma que reúne diversas instituições de ensino, fornecendo descontos exclusivos para profissionais Deloitte e seus dependentes. Além disso, oferecemos um plano de carreira estruturado, com mentoria de profissionais da Deloitte por meio de um(a) coach, que poderá ouvir seus desafios e apoiar para que consiga evoluir tanto com habilidades técnicas, quanto com habilidades comportamentais com base na própria experiência. É ótimo ter uma pessoa mentora, não é mesmo? Cuidados com o seu bem-estar Aqui na Deloitte, acreditamos que saúde e bem-estar não são apenas projetos, e sim uma mudança de cultura. Queremos que você coloque em prática todo o seu talento e desenvolva uma carreira de sucesso com a gente, com equilíbrio entre Mente, Corpo e Propósito. Para isso, contamos com mais de 30 benefícios, como:Serviço de telemedicina para que você consiga fazer uma pré-avaliação sem precisar sair de casa Family Strategy: programa destinados à profissionais gestantes e futuros papais que terão todo apoio possível neste momento tão especial Wellhub (Gympass) para colocar os exercícios físicos em dia Dia de folga no mês do seu aniversário, para celebrar uma das pessoas mais importantes de sua vida Canal de apoio Psicológico e Serviço Social (Mais) Benefícios Assistência médica e odontológica Para que você faça check-ups e cuide de você, em primeiro lugar* Participação nos lucros. Afinal, sem os nossos talentos, não poderíamos crescer exponencialmente Auxílio-internet, para apoiar no trabalho em modelo híbrido Seguro de vida Cartão Multibenefícios* *Você receberá um valor em seu cartão e poderá distribuí-lo entre as opções que melhor se adequam às suas necessidades de acordo com as regras do programa. Oportunidade de fazer parte de uma cultura inclusiva na Deloitte Brasil Você pode ser quem realmente é com oportunidade igual de crescimento. Para reforçar esse compromisso, desenvolvemos a estratégia global D&I com os 5 pilares – Origens, Delas, LGBT+, Inclui e Gerações. Destacamos que todas as nossas vagas estão abertas ao público PcD. Esperamos você neste time

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