Descrição da empresa
Junte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!
Como pioneiro na arte da hospitalidade responsável, o Grupo Accor reúne mais de 45 marcas, 5.600 hotéis, 10.000 restaurantes e destinos de estilo de vida em 110 países. Todas compartilham uma ambição comum: inovar e desafiar o status quo.
Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist, pois a hospitalidade é, acima de tudo, um trabalho do coração.
Você fará parte de um ambiente acolhedor e de uma equipe onde pode ser totalmente você mesmo. Estará em um lugar que apoia seu crescimento, possibilitando a descoberta de novas profissões e oportunidades de carreira, seja dentro do nosso hotel ou em outros ambientes da hotelaria, no seu país ou em qualquer lugar do mundo!
Além de benefícios exclusivos do setor, você receberá reconhecimento pelo seu compromisso diário. Tudo o que realizar conosco, independentemente da sua função, terá um profundo significado ao criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para nossos clientes, colegas e para o planeta.
Hospitality is a work of heart,
Junte-se a nós e torne-se um Heartist.
Descrição da vaga
* Realizar negociações com os clientes, assegurando as melhores condições comerciais para a empresa.
* Elaborar propostas de acordo com as necessidades identificadas e realizar follow-up dos fechamentos dos negócios junto aos clientes.
* Supervisionar o trabalho da equipe, orientando, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando problemas operacionais.
* Realizar estudos de viabilidade de propostas específicas, intermediando informações com as demais áreas responsáveis pelo evento (Alimentos e Bebidas, Governança, etc.).
* Participar da elaboração do orçamento anual e controlar o real X orçado.
* Acompanhar a realização dos eventos, garantindo a qualidade dos serviços e o cumprimento das condições contratuais.
* Realizar trabalho de pós-venda, pesquisando níveis de satisfação e aceitação dos serviços prestados, e tomar providências cabíveis.
* Elaborar relatórios de controle.
* Manter contato com fornecedores para negociações necessárias.
Qualificações
* Superior completo em Turismo, Hotelaria ou área compatível.
* Pós-graduação desejável.
* Pacote Office.
* Conhecimento em Eventos Sociais e Cerimoniais, Gestão e Controle de Custos desejável.
* Inglês avançado.
* Espanhol desejável.
* Experiência na área.
Informações adicionais
INSCRIÇÕES ATÉ 01/08/2025
#J-18808-Ljbffr