Fornecer suporte técnico de alta qualidade aos usuários finais do cliente.
Diagnostique e resolva problemas de hardware, software e rede via telefone ou outras plataformas de comunicação.
Coopere com a equipe interna para resolver problemas complexos e adicionalmente encaminhar solicitações de ajuda ao cliente.
Entre em contato com fornecedores e equipes de suporte especializadas para obter assistência sobre questões específicas de hardware, software e redes.
Cadastre e gerencie problemas registrados no sistema de rastreamento de chamadas.
Treine-se e desenvolva habilidades técnicas trabalhando juntamente com colegas da help desk.
Solicite orientação profissional da equipe de suporte IM se necessário.
Desenvolva o conhecimento contínuo através de cursos e workshops oferecidos pela empresa.](b)
O que você precisa
1. Fluente na língua portuguesa;
2. Desejável nível avançado/fluente em espanhol, inglês e francês (nossas operações são bilingues e trilingues);
3. Desejável superior na área de tecnologia da informação;
4. Desejável conhecimentos em aplicativos Microsoft, diagnósticos de redes e suporte a hardware;
A nossa equipe busca pessoas apaixonadas por solucionar problemas e construir relacionamentos positivos. Se você é motivado para aprender e crescer continuamente e possui boa comunicação, seja bem-vindo!
No nosso ambiente diversificado, valorizamos igualdade e oportunidade de emprego para todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida.