Vaga destinada a profissionais com experiência em rotinas administrativas, com disponibilidade para atuar em empresa do segmento de soluções eletromecânicas. Responsabilidades e atribuições - Apoiar nas rotinas administrativas, incluindo elaboração de planilhas, relatórios e organização de arquivos; - Controlar documentos físicos e digitais, integrando informações de setores como Departamento Pessoal, Contabilidade e Segurança do Trabalho; - Auxiliar nos processos financeiros, compras, controle de estoque e apoio aos setores comercial e técnico; - Acompanhar e organizar relatórios e sistema de manutenção; - Contribuir para a organização de reuniões, eventos internos e treinamentos. Requisitos e qualificações - Ensino Médio completo; - Conhecimento intermediário a avançado em informática; - Experiência em rotinas administrativas; - Disponibilidade para atuar de segunda a quinta-feira, das 08h às 18h (com 1h de almoço), e sexta-feira das 08h às 17h. - Desejável: Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou Ciências Contábeis. Informações adicionais Contrato CLT; Salário fixo; Bonificação: R$ 200,00 Alimentação: R$ 400,00; Vale-transporte (pago em dinheiro, sem desconto). Somos uma consultoria especializada em Gestão de Pessoas, nascida e desenvolvida no Maranhão, desde 1995. Nós entendemos e respeitamos o ser humano como pessoa, talento e potencialidade, sendo o indivíduo a parte mais importante no processo organizacional. E isso nos orienta para atuar de forma diferenciada e comprometida com os desafios das organizações. Nossas vagas estão divulgadas abaixo e em nossas redes sociais. Nossas soluções em RH: - Recrutamento e Seleção - Programas Corporativos de Estágio, Trainee e Jovem Aprendiz - Avaliação Psicologia / Avaliação de potencial - Banco de Talentos de Pessoas com Deficiência (PcD) - Consultoria Organizacional em RH - RH Pesquisas e Diagnóstico Organizacional - Recolocação Profissional - Recruitment Process Outsourcing (RPO) - Ferramentas de Assessment