Atender chamados e dar suporte aos usuários via WhatsApp e AnyDesk;Instalar, configurar e atualizar sistemas;Documentar atendimentos e soluções;Apoiar no uso de ferramentas OpenAI (ChatGPT, API, automações e integrações);Elaborar relatórios e dashboards em Excel e Power Bi;Treinar usuários / clientes no uso das maquininhas de cartão e Dashboard.Ensino médio completo (técnico ou superior em TI é um diferencial);Experiência em suporte técnico;Excel avançado (tabelas dinâmicas, fórmulas, gráficos, PROCV/XLOOKUP, macros);Power Bi;Conhecimento em OpenAI (ChatGPT, API e automações);Boa comunicação, organização e vontade de aprender.Horário: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 hrs (Com 01:30 de almoço)Salário: 2.250,00 ;Benefícios: Ajuda de Custo Alimentação e Transporte, Ifood Benefícios, Gym Pass, Seguro de vida e Gratificação por desempenho. ;