**Nosso cliente é uma Indústria de Soluções em Plástico e está contratando Assistente Comercial para atuar na cidade de Tijucas/SC.
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**Principais Atividades**:
- Alimentar planilhas comerciais;
- Construir relatórios de vendas;
- Prover informações para equipe de vendas otimizando o processo de vendas;
- Executar atividades de apoio administrativo junto à área comercial;
- Realizar contato com novos clientes e clientes da base (por telefone ou pessoalmente);
- Solicitação de documentos e contatos telefônicos;
- Negociar com clientes interessados, apresentando os benefícios dos serviços oferecidos;
- Fechamento de contratos;
- Cadastro dos clientes na base do sistema;
- Acompanhamento de propostas comerciais;
- Realizar suporte aos representantes e acompanhar metas;
- Criação e execução de procedimentos, relacionados ao setor comercial;
- Monitoramento dos estoques em meio eletrônico e físico, atualizando os representantes.
**Pré-requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Vivência em rotinas comerciais e administrativas;
- Organização, disciplina e dinamismo.
**Forma de Contratação**: CLT.
**Remuneração**: Salário aderente com o mercado.
**Horário de Trabalho**: Segunda a sexta-feira 44 horas semanais.