Principais atividades:
* Controlar a sistemática de abertura, acompanhamento e encerramento de Ordens de Serviços (O.S.);
* Efetuar a abertura de O.S., reserva de materiais de almoxarifado, e trabalhos diários pertinentes ao PCM;
* Manter os arquivos e dados organizados de acordo com a sistemática de controle adotada;
* Inserir as informações corretamente nas ordens de serviço, a fim de manter os históricos de manutenção atualizados;
* Auxiliar no controle dos arquivos físicos conforme a sistemática adotada;
* Digitar o apontamento individual de mão de obra;
* Atualizar as informações de equipamentos no sistema SAP-PM;
* Efetuar requisições de compras de materiais, serviços pré definidos pelos encarregados;
* Verificar estoque de peças de almoxarifado.
Requisitos:
* Possuir Ensino Médio Completo;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Desejável conhecimento no sistema SAP;
* Residir em Mococa/SP.