Bem-vindo ao nosso perfil de vagas!
Analista de Suporte Técnico
Comece sua carreira como Analista de Suporte Técnico em nossa equipe e participe de projetos inovadores.
Descrição do Cargo:
O analista de suporte técnico é responsável por atender aos chamados dos sistemas comerciais Stellantis, tratando-os com agilidade e eficiência. Além disso, ele deve desenvolver especificações das solicitações de evoluções feitas pelo Business e melhorar os acompanhamentos e chamados junto com as equipes centrais e fornecedores.
Requisitos e Qualificações:
* Formação Superior em Sistemas, Administração ou Gestão de Projetos;
* Pró-atividade e bom relacionamento interpessoal;
* Conhecimento no pacote Office;
* Inglês fluente para preparação de documentação e participação em reuniões;
* Conhecimento em espanhol;
Experiência Profissional:
A experiência profissional necessária é de 2 a 3 anos em posição similar. Trabalharemos 70% Home Office e 30% Presencial.
Benefícios:
* Auxílio Home Office;
* Plano de Saúde;
* Seguro de Vida;
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
E apesar de tudo, o mais importante é que você irá contribuir para uma empresa que valoriza seu bem estar.