Rotina de trabalho:Prestar suporte ao setor financeiro; Administração de todos os imóveis;Análise documental; Confecção de contratos; Anúncio e visita para aluguel; Compra e venda; Captação de imóveis; Suporte aos inquilinos para reparos; Correções de obras, fazendo vistorias e levando profissionais quando necessário;Suporte externo para Diretoria.Requisitos:Ensino médio completo;Desejável curso técnico ou cursando graduação em Administração;Possuir experiência em rotinas Administrativas.Ter CNH A.Habilidades:Saber e gostar de trabalhar em equipe;Boa comunicação;Ser organizado;Pontualidade;Esteja atento aos detalhes;Seja proativo;Tenha senso de urgência, identifique os problemas e sugira soluções;Busque desafios e agarre oportunidades.Local de trabalho: Centro/Rio de Janeiro – PRESENCIAL.Contratação: CLTHorário de trabalho: Segunda à Quinta 09h às 18h e Sexta 09h às 17h.#LI-Onsite