Buscamos um Assistente administrativo proativo, organizado e orientado a resultados, para apoiar os processos de medição, controle e análise de dados operacionais e de manutenção. O profissional irá atuar diretamente com indicadores, identificação de perdas e apoio às equipes de manutenção e planejamento para tomada de decisões.
Na Armac, nos esforçamos diariamente para construir relacionamentos duradouros com nossos colaboradores e parceiros, com base na confiança, respeito mútuo e compromisso compartilhado.
Se você tem orgulho em servir, atitude de dono, coragem para fazer acontecer e tem interesse em fazer parte de um ambiente que tem como valores a segurança em primeiro lugar, que incentiva a simplicidade e a humildade nas ações de seus colaboradores e considera que integridade, excelência e ética são inegociáveis, o seu lugar é aqui na Armac
Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada.
Responsabilidades e atribuições
* Participar ativamente do processo de medição, realizando lançamentos de informações na base de dados com precisão e agilidade.
* Avaliar perdas no BM (Boletim de Medição), garantindo confiabilidade das informações reportadas.
* Identificar gargalos operacionais e propor ações corretivas ou preventivas.
* Apoiar a equipe de manutenção e planejamento na tomada de decisão através de análises e comunicação assertiva.
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos de gestão de ativos.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em andamento: Mineração, Mecânica, Produção, Administração, Engenharia ou áreas correlatas).
* Domínio intermediário de Excel e análise de dados.
* Capacidade analítica, atenção aos detalhes e autonomia para priorizar tarefas.
* Boa comunicação e organização.
Perfil Desejado
* Proatividade, eficiência e senso de dono.
* Perfil analítico, com facilidade para trabalhar com dados e reportes.
* Capacidade de trabalhar em equipe e contribuir com soluções.
Informações adicionais
A Armac é referência nacional em prestação de serviços especializados e complexos, locação de equipamentos e venda de seminovos. A companhia tem forte atuação nos principais setores da economia: construção, energia, infraestrutura rodoviária, agronegócio, fertilizantes, indústria, mineração, florestal, portos e terminais ferroviários.
A empresa, que completou 30 anos em 2024, tem um propósito bem definido: servir com excelência e segurança quem constrói o Brasil. Buscar soluções simples e eficientes, com humildade, atitude de dono e coragem são práticas do dia a dia da Armac.
Uma companhia que atua em todas as regiões do país, com vagas nas mais diversas funções, áreas e segmentos, com profissionais em escritórios, oficinas, operações e lojas.
Na Armac, acreditamos que a educação é pilar estratégico para transformação social e profissional e evolução do negócio. Nossos programas internos de treinamento e qualificação preparam nossos profissionais para atuar com eficiência e segurança em todos os segmentos.
Trabalhamos para gerar o máximo de valor para o cliente. Mas mais do que isso, nossa responsabilidade é construir valor para toda a sociedade. Entendemos que contribuir para elevar o patamar de produtividade de toda a cadeia é fundamental para viabilizar as grandes transformações necessárias para o país. Criar e construir oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável. Transformar o futuro hoje, servir quem produz, quem faz o Brasil acontecer, no campo ou na cidade.
Venha para nosso time