DESCRIÇÃO GERAL DO CARGO Prestar apoio operacional às atividades do setor de pós-vendas, organizando documentos, atendimentos simples e auxiliando a equipe nas rotinas diárias. DESAFIOS DO CARGO - Ser ágil e eficiente nos processos de documentação de vendas e internas. - Aprender os fluxos internos e contribuir de forma prática. - Comunicação eficiente e eficaz com o setor comercial ATIVIDADES PRINCIPAIS: - Responsável pela logística de arquivamento dos documentos. - Organizar pastas físicas e digitais. - Apoiar nos atendimentos presenciais e telefônicos. - Separar materiais e boletos para envio a clientes. - Apoiar ações internas e externas de pós-venda. - Elaboração de documentos de vendas - Contrato - Cessão - Aditivos - Distrato - Autorizações e Declarações - Acompanhamento e suporte ao cliente em todo processo de documentação. - Comunicação com setor comercial - Implantar melhorias nos processos internos do setor - Garantir todo o fluxo do processo de forma ágil e assertiva - Garantir o prazo legal de todas as documentações do setor. FORMAÇÃO MINIMA: Ensino Médio Completo. Ensino Superior em Andamento nas áreas - Administração, Gestão Comercial e áreas afins. FORMAÇÃO DESEJADA: Ensino Superior concluído nas áreas - Administração, Gestão Comercial e áreas afins. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: - Informática intermediaria - Redação - Noções de atendimento - Boa escrita - Ágil Tipo de vaga: Tempo integral Pagamento: R$1.600,00 - R$1.800,00 por mês