Buscamos uma pessoa Coordenadora de Logística que irá realizar serviços de coordenar as atividades de logística na operação dedicada (Correios) relacionada a todas as bases, visando garantir a qualidade na prestação dos serviços e assegurar a efetividade e continuidade dos processos envolvendo a operação.
Local de trabalho: Cajamar/SP
Modelo de contratação: Efetivo, CLT
Conheça mais sobre a gente:
A Transpanorama Transportes S/A tem mais de 35 anos de história e está entre as maiores frotas do Brasil, com mais de 1.200 caminhões próprios. Atuamos em território Nacional, transportando grãos, líquidos, industrializados, e-commerce e cargas postais.
Hoje, já somos mais de 2.300 colaboradores, nossa Matriz fica em Maringá-PR e temos mais de 70 filiais em todo o Brasil.
#façapartedotimetp
Em caso de dúvidas para se candidatar às nossas vagas, acesse o suporte clicando aqui: https://support-
Responsabilidades e atribuições
Como Coordenador de Logísticada Transpanorama, você realizará atividades de:
* Substituir os demais coordenadores das bases, quando necessário;
* Coordenar e administrar os custos e despesas da base;
* Coordenar os motoristas e demais colaboradores da base, tomando ações quando necessário para promover processos eficientes;
* Responder pelos processos envolvendo por toda a frota da base, atuando preventivamente para manter a disponibilidade da frota, de acordo com as demandas dos clientes;
* Coordenar os processos envolvendo a manutenção dos veículos frota pesada;
* Realizar entrevista com candidatos que participam de vagas para a base, analisando perfil e requisitos para o cargo, tomando a decisão de contratação, quando for o caso, de acordo com os procedimentos estabelecidos pela empresa;
* Coordenar a escala dos motoristas, analisando os fatores de folga, férias, entre outros, mantendo a rotina de atendimento ao cliente de acordo com o contrato;
* Coordenar a programação do recebimento do óleo diesel;
* Realizar o atendimento ao cliente, bem como aos colaboradores da base, de acordo com as necessidades e demandas;
* Realizar auditoria de todas as viagens realizadas pelos motoristas, a fim de identificar a conformidade, bem como tomar ações quando necessário;
* Realizar viagens, quando necessário;
* Prestar suporte em caso de sinistros e acidentes envolvendo os veículos e colaboradores;
* Participar de reunião online e presencial, conforma demanda;
* Ser representante da empresa em audiência e demais ocasiões, quando solicitado.
Requisitos e qualificações
Como requisitos básicos, você deve ter:
* Experiência/vivência de 1 ano na área de administração, logística e afins, com experiência em gestão de pessoas e/ou atividades relacionadas ao transporte de cargas.
* Ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas afins
* CNH B
Você se destaca, se tiver:
* Excel Intermediário
* Conhecimento em gestão de motoristas.
Informações adicionais
Benefícios Pensados Para Você
Na Transpanorama, o seu bem-estar, desenvolvimento e qualidade de vida estão em primeiro lugar.
Confira os benefícios que preparamos para você:
* Vale Refeição: Mais liberdade para suas refeições fora da empresa.
* Plano de Saúde Coparticipativo: Cuide da sua saúde e da sua família.
* Plano Odontológico: Atendimento odontológico de qualidade para manter seu sorriso saudável.
* Prêmio por Tempo de Serviço: Sua jornada conosco é valorizada e reconhecida.
* Clube de Benefícios: Descontos e vantagens exclusivas em produtos e serviços.
* Universidade Corporativa: Aprenda e cresça com acesso a treinamentos e conteúdos exclusivos.
* Voucher Recém-Nascido: Um presente especial para celebrar a chegada de um novo membro na família.
* Sest Senat (Nutrição, Psicologia e Fisioterapia): Apoio à sua saúde física e mental com atendimento especializado.
* Wellhub (Gympass): Acesso a academias, atividades físicas e bem-estar em um só lugar.
Aqui, você não só trabalha — você se desenvolve, cuida da sua saúde e é valorizado
Venha fazer parte do nosso time
A Transpanorama Transportes é uma S/A que tem se posicionado no segmento de cargas rodoviárias como uma protagonista. Com mais de 30 anos de história, a gestão da empresa tem investido cada vez mais em pessoas e inovação. Como exemplo, destacamos cinco pontos importantes:
* a TP é certificada pela GPTW (Great Place to Work);
* a implantação de uma Torre de Controle, a mais moderna do Brasil ;
* realizou recentemente uma maratona de inovação, com 24 horas de duração, o Hackathon InovaTP;
* a nossa frota tem 1.200 caminhões próprios, todos novos e com alta tecnologia embarcada;
* a empresa tem a certificação da ISO 39.001, que demonstra o seu comprometimento com a segurança viária .
Você tem ideia do que a gente transporta? Vamos lá: grãos, sementes, defensivos agrícolas e todo o restante da cadeia que envolve uma das nossas maiores riquezas nacionais, o agronegócio. Também levamos de uma ponta a outra do Brasil, vários tipos de líquidos, como, combustível e óleo vegetal. Também carregamos industrializados, e-commerce e carga postal. Isso mesmo, estamos entre as maiores empresas que prestam serviços dedicados para os Correios. A empresa também atua por meio da terceirização de caminhões, para isso, tem 70 unidades no Brasil.
A Transpanorama está crescendo e já é destaque nos principais anuários de economia, agronegócio e transporte. A gestão entende que somente com uma equipe qualificada e comprometida é possível alcançar resultados ainda melhores. Hoje, já somos mais de 2.300 colaboradores, em todo o Brasil.
Quer mais uma informação excelente: estamos com vagas abertas para quem quer fazer a diferença e ter satisfação em consolidar a carreira.
Em caso de dúvidas para se candidatar às nossas vagas, acesse o suporte clicando aqui: https://support-
#façapartedotimetp