Requisitos:Maior de 18 anos. Residir em:Salvador, Lauro de Freitas ou Simões Filho. Escolaridade:Superior completo ou cursando a partir do 5 semestre. Experiência no cargo mínimo de 6 meses. Atuar com gestão organização e controle das equipes de atendimento. Esclarecer dúvidas dos operadores. Monitorar a produtividade e a fila de espera. Interagir de forma sistemática com sua coordenação para orientações de situações não previstas e/ou contingenciais. Apurar em primeiro nível, os motivos de absenteísmo, desmotivação e outros fatores que possam influenciar, direta e indiretamente, na capacidade produtiva do operador propondo ações e/ou soluções. Garantir os resultados e a qualidade em conformidade com os procedimentos da empresa.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Gerente de telemarketing
Empresa:
IFDI
Seleção e agenciamento de mão-de-obra, fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros, Educação superior - graduação, Educação superior - graduação e pós-graduação, Educação superior - pós-graduação e extensão, Educação profissional de nível técnico, Educação profissional de nível tecnológico e Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IB)