Visão Geral do Cargo:
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O profissional ocupará o papel de Analista de Suporte Técnico, responsável por atender ao cliente e fornecer diagnósticos e resoluções de problemas de hardware, software e rede.
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Tarefas Principais:
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- Fornecer suporte técnico via telefone para os clientes;
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- Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
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- Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware, software e rede;
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- Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
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- Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho;
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Habilidades e Experiências Requisitadas:
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- Nível avançado em um dos idiomas: Espanhol, Inglês e Francês (trilingue);
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- Conhecimentos em Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware;
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- Desejável superior na área de TI.
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Estatísticas e Desenvolvimento:
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- Está disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte;
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Benefícios:
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A empresa oferece oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.
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Outros:
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Os analistas de suporte trabalham em estreita colaboração com colegas em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
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