Descrição:
Coordenar o contínuo desenvolvimento dos processos de sua área de atuação, monitorando e orientando melhorias e identificando a melhor forma de gerir os recursos disponíveis.
Coordenar sua equipe de trabalho, avaliando o desempenho e promovendo o espaço de crescimento, apoiado no desenvolvimento individual através da qualificação técnica e comportamental, visando garantir a excelência em gestão de pessoas (excelência operacional, clima organizacional, crescimento profissional e planejamento sucessório).
Responder pelos resultados de sua área conforme objetivos e metas estabelecidos, controlando o orçamento e investimentos, garantindo o cumprimento dos prazos e monitorando os indicadores de gestão.
Garantir que todos os procedimentos de sua área sejam cumpridos de acordo com as regras estabelecidas pela instituição, assegurando o correto e eficiente funcionamento dos processos.
Estar atento a inovações, novas oportunidades de negócio, tecnologias e tendências de mercado visando manter a instituição atualizada e competitiva respeitando as premissas de redução de custo e aumento de receita.
Acompanhar on time os relatórios e dashboards dos indicadores das suas áreas, para tomada de decisão, com objetivo de atingir as metas propostas.
Fazer gestão dos recursos e insumos, assim como garantir o dimensionamento adequado das equipes e melhor organização de processos com foco em eficiência operacional.
Observações sobre a remuneração: Não informado