Descrição do CargoSuporte técnico em redes, incluindo suporte N1 em equipamentos de rede, como switches Cisco/Huawei e antenas Wi-Fi Cisco.Monitoramento de alertas e incidentes em ferramentas como ServiceNow, DNA, E-sight, Zabbix e SD-Wan, com atuação no centro de comando.Acompanhamento de chamados técnicos abertos pelos usuários ou direcionados pela central de atendimento DITI.Apoio na execução de manutenções preventivas e corretivas de rede e demandas gerais de TI no ambiente local.Suporte a projetos de redes e infraestrutura, incluindo acompanhamento, execução de tarefas e suporte técnico para áreas de negócio.Apoio em atividades de diagnóstico de conectividade entre switches, dispositivos e Data Center.Habilidades e Conhecimentos RequeridosEnsino superior completo em Ciência da Computação, Gestão de TI, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.2 anos de experiência em suporte a redes.Domínio das ferramentas Microsoft: Office, Exchange, Microsoft Teams.Configuração, suporte e troubleshooting em equipamentos de rede, incluindo: Switches Cisco e Huawei, Antenas Wi-Fi Cisco.Conhecimento em networking: DNS, DHCP, IP, RADIUS.DiferenciaisCertificações desejáveis: AZ-900 e Cisco CCNA.