Descrição de Cargo – Call Center
Cargo: Operador(a) de Call Center
Setor: Atendimento ao Cliente / Relacionamento com Pacientes
Vinculação: Supervisão Administrativa / Coordenação da Clínica
Objetivo do Cargo
Dar suporte às atividades de atendimento da clínica, realizando contato ativo e receptivo com pacientes cadastrados, com foco em confirmação de agendamentos, lembretes, atualização cadastral e apoio às ações de relacionamento, sempre de acordo com os padrões de qualidade da clínica.
Principais Atividades
* Realizar ligações para pacientes cadastrados com objetivo de:
* Confirmar consultas agendadas;
Contato, acompanhamento e nutrição de leads;
* Lembrar horários de atendimento;
* Reagendar consultas quando necessário;
* Atualizar informações cadastrais no sistema da clínica.
* Atender ligações recebidas, registrando solicitações e encaminhando para os responsáveis.
* Apoiar campanhas de relacionamento (ex.: avisos de check-up, retornos periódicos, promoções da clínica).
* Manter registro atualizado das ligações realizadas e retornos.
* Seguir scripts de atendimento e padrões de qualidade definidos pela gestão.
* Zelar pela boa imagem e reputação da clínica no contato com os pacientes.
Requisitos
* Experiência em call center e com leads será um diferencial.
* Boa comunicação verbal e cordialidade no trato com o público.
* Conhecimentos básicos em informática (digitação, uso de sistemas, planilhas).
* Disponibilidade para cumprir carga horária de aprendiz (20 a 30 horas semanais).
Competências Comportamentais
* Organização e atenção a detalhes.
* Simpatia e cordialidade no atendimento.
* Proatividade e disposição para aprender.
* Capacidade de seguir orientações e trabalhar em equipe.
* Pontualidade e comprometimento.
Carga Horária e Contratação
* De segunda a sexta feira das 07:50 as 12:00 e das 13:22 as 18:00
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.080,00 por mês
Benefícios:
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Experiência:
* Call Center e trabalhar com lead's (Obrigatório)