 
        
        A Pa Soluções, empresa a mais de 15 anos de experiência na área de Automação Comercial, está contratando, venha fazer parte da nossa equipe.
Descrição do Cargo
Estamos procurando um Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe em Sete Lagoas, MG. As responsabilidades diárias incluem a execução de tarefas administrativas como gestão de processos administrativos, emissão de notas fiscais, suporte financeiro e atendimento ao cliente. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.
Qualificações
 * Processos Administrativos:
 Necessário possuir experiência em processos administrativos e organização de documentos.
 * Comunicação:
 Habilidades de comunicação eficaz, tanto verbal quanto escrita, são essenciais para o atendimento ao cliente e interação com a equipe.
 * Faturamento e Finanças:
 Conhecimento em emissão de notas fiscais e suporte financeiro é imprescindível para a execução das tarefas.
 * Atendimento ao Cliente:
 Experiência em atendimento ao cliente garantindo a satisfação e resolução de problemas.
 * Além das habilidades acima, serão considerados diferenciais a formação em Administração, Contabilidade ou áreas afins, bem como habilidades em softwares de gestão.