Supervisor de Call Center-Home Office Quem somos? Somos fanáticos por pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento. caminhos claros para o desenvolvimento de carreira. programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais. ). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um gamechanger O que você fará:Liderar a equipe de teleatendimento. Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante. Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente. Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas. Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial. Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias. Se você:Possui experiência em BPO’s. Tem habilidades em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais). Tem ensino médio completo. Possui equilíbrio emocional e foco em melhoria contínua. É habilidoso no gerenciamento de conflitos. Aqui é o seu lugar! Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. O que oferecemos:Oportunidade de carreira e desenvolvimento. Plataforma online com diversos cursos disponíveis. Seguro de Vida. Vale-transporte. Vale-refeição. Vale-alimentação. Assistência odontológica. Assistência médica. LI-Remote. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (IB)