Descrição do Cargo
O Sr. Supervisor de WFM é um profissional que desempenha um papel fundamental na garantia da experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária.
Nesta função, você terá a oportunidade de trabalhar em equipe com outros departamentos para maximizar a produtividade e reduzir custos operacionais.
Além disso, será responsável por coordenar as equipes de planejamento tático (forecasting), programação de escalas (scheduling) e monitoramento em tempo real (RTA); garantir a assertividade dos forecasts de volume e dimensionamento de headcount; acompanhar e validar as escalas de trabalho, folgas, férias e jornadas, alinhadas à legislação e demandas operacionais; gerenciar indicadores de performance da área (forecast accuracy, aderência, occupancy, NPT, SLA, TMA, etc.); realizar interface com áreas como Operações, RH, Qualidade, BI e Cliente contratante; apoiar na definição de estratégias para maximizar a produtividade e reduzir custos operacionais; liderar e desenvolver a equipe de WFM, promovendo treinamentos, feedbacks e plano de desenvolvimento individual (PDI); e garantir o cumprimento das rotinas semanais, análises de desvios e planos de ação.
-----------------------------------
Habilidades e Experiência
Para se candidatar ao cargo, você deve possuir ensino superior completo e inglês avançado (teremos etapa de validação de idioma). Além disso, é necessário ter experiência anterior com Coordenação ou liderança na área de WFM em operações de atendimento (call center, SAC, televendas, etc.). Vivência com indicadores operacionais e dimensionamento de equipes também é requisito. Conhecimento técnico em Excel avançado é obrigatório, enquanto conhecimento em Power BI e SQL são desejáveis. Ferramentas de gestão de projetos (ex: Trello, Asana, Jira), metodologias ágeis (Scrum, Kanban) são um diferencial.
-----------------------------------
Benefícios
Nossa empresa oferece uma série de benefícios aos nossos funcionários, incluindo:
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Sexta-feira temática;
* Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
* Seguro de Vida;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição;
* Vale-alimentação;
* Assistência odontológica;
* Assistência médica.