Analista de BackOffice - Atendimento Off-line (Linha Fixa - Dados e Voz) Local: São Caetano do Sul - SPDescrição da vagaBuscamos pessoas apaixonadas por atendimento humanizado, que gostem de interagir, entender as necessidades do cliente e oferecer a melhor experiência possível Se você tem empatia, gosta de resolver problemas com agilidade e se colocar no lugar do outro, essa vaga é para vocêVocê atuará em tratativas de processos de BackOffice off-line, apoiando nosso contratante em todos os procedimentos contratuais de produtos de linha fixa (dados e voz) — validando ofertas, assinaturas e inserindo negociações nos sistemas internos da Vivo.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento off-line, com foco total na satisfação do cliente;Apoiar nas tratativas contratuais relacionadas a produtos de linha fixa (dados e voz);Validar informações, acompanhar processos e garantir a qualidade no atendimento;Contribuir para um ambiente colaborativo e humanizado.Requisitos e qualificações Ensino Médio completo; Idade mínima: 18 anos; Experiência prévia com atendimento ao cliente; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento em Pacote Office e habilidade em digitação; Perfil empático, analítico, com boa gestão de conflitos e atitude positiva; Fácil acesso à unidade São Caetano do Sul.Informações adicionais Salário: R$ 1.686,67 Horário de trabalho:Segunda a sexta: 14h20 às 22h00Sábado: 11h20 às 19h00Escala 6x1 (folga aos domingos)Jornada mensal: 200 horasBenefícios Vale-transporte Vale-refeição e/ou vale-alimentação Assistência odontológica Assistência médica Auxílio-creche / auxílio para criança com deficiência Seguro de vida e auxílio-funeral Descontos em academias e práticas esportivas Parcerias educacionais com descontos em cursos Plano de carreira e oportunidades de crescimentoLocal de trabalho Rua Serafim Constantino – Centro, São Caetano do Sul/SP#LI-Onsite